Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Profissão legal

“Todas as atividades da Projeto foram realizadas estritamente dentro do marco legal, respeitando limites éticos e exigências de informações por parte dos órgãos de controle”. Nota da Projeto, empresa de consultoria de Antonio Palocci, revelando que alguma Medida Provisória secreta legalizou o tráfico de influência e promoveu os profissionais do ramo a voluntários da pátria […]

“Todas as atividades da Projeto foram realizadas estritamente dentro do marco legal, respeitando limites éticos e exigências de informações por parte dos órgãos de controle”.

Nota da Projeto, empresa de consultoria de Antonio Palocci, revelando que alguma Medida Provisória secreta legalizou o tráfico de influência e promoveu os profissionais do ramo a voluntários da pátria e servidores da nação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Sérgio

    Realmente, definitivamente, incontrovertidamente, indiscutivelmente, esses FPD´s acham que somos palhaços. Vai ver somos mesmo…

    Curtir

  2. Comentado por:

    Miguel

    Tudo o que eles gostam é ilegal, é imoral e engorda as contas bancárias em algum paraíso fiscal.
    Isso está com cara de operação Uruguai…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Anita

    Quem subscreveu a patética nota, como se fôssemos um bando de trouxas?
    Ninguém, Anita. A coisa está cada vez mais surreal. Abraços

    Curtir

  4. Comentado por:

    C.R.

    Incrível!!! A gente vai ter que engulir isso?
    Agora resolveram banalizar a banalização da corrupção.
    Pior do que isso, é constatar que só ficamos sabendo disso por conta do fogo-amigo. Oposicão só sabe cumprir tabela de convocação de CPI.

    Curtir

  5. Comentado por:

    gaúcha indignada

    Pede para sair Palocci, a tornozeleira está chegando.

    Curtir

  6. Comentado por:

    O Brasil na zona

    Traduzindo: … abrimos portas para negócios, operamos com informações privilegiadas e vendemos para os interessados.

    Curtir

  7. Comentado por:

    M.A.S.

    Como podemos engolir tamanha safadeza dos políticos,será que vamos ter que tolerar esses desaforos por muito tempo? Só os eleitores petistas não enxergam tamanha barbaridade,elegeram a mulher que entra MUDA e sai CALADA,só abre a boca quando defende os corruptos de seu DESgoverno e,que até agora não disse a que veio.Algum petista vai me censurar dizendose não conheço o bolsa esmola,minha casa minha vida,bolsa isso,bolsa aquilo,etc.que só serve para criar desocupados,porque nínguem quer trabalhar mais,só querem ter mais filhos para aumentar o valor do bolsa esmola.É isso aí,não adianta falar que a classe pobre passou para a classe C se ainda temos milhões de pessoas abaixo da pobreza,é so andar pelos 4 cantos do Brasil para sentir isso.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Naná

    Augusto
    viu o dilmentirômetro?
    A pneumonia por estresse da Dilma Rousseff tende a se multiplicar. As crises devem se agravar, se as mentiras continuarem se multiplicando – como é a tendência no autofágico governo petralha. O vídeo acima é apenas um retrato do caos.
    http://www.alertatotal.net/

    Curtir

  9. Comentado por:

    Kátia Bacana Bahia de Oliveira

    Essas notas são engraçadas, como diz um amigo, “o papel aceita tudo”.
    O que estou achando estranho é o silêncio de Lula. Porque ele, mesmo sem ter nada prá dizer, diz uma besteira. E, nesse caso, calou-se.

    Curtir

  10. Comentado por:

    santeófilo

    Rapaz, tecnicamente a nota da Projeto está perfeita, perfeita. Aliás, eu acabei de consultar aquela nossa amiga que trabalha num bregueço parecido com esse e ela foi taxativa: “Santeófilo, se a gente tivesse sido pegos com a mão na botija, a nossa nota seria igualzinha a essa.” Como??? Pois é, pois é. Você tem razão, tem razão. Eu sei que o que está em jogo aqui não é a nota, e sim, a bufunfa que foi surrupiada dos cofres públicos. Mas quer saber, rapaz? Já que ninguém consegue enquadrar o estuprador de contas bancarias, eu acho que não tem nada demais gastarmos o tempo tergiversando e falando lorotas, não é mesmo?

    Curtir