Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Profissão legal

“Todas as atividades da Projeto foram realizadas estritamente dentro do marco legal, respeitando limites éticos e exigências de informações por parte dos órgãos de controle”. Nota da Projeto, empresa de consultoria de Antonio Palocci, revelando que alguma Medida Provisória secreta legalizou o tráfico de influência e promoveu os profissionais do ramo a voluntários da pátria […]

“Todas as atividades da Projeto foram realizadas estritamente dentro do marco legal, respeitando limites éticos e exigências de informações por parte dos órgãos de controle”.

Nota da Projeto, empresa de consultoria de Antonio Palocci, revelando que alguma Medida Provisória secreta legalizou o tráfico de influência e promoveu os profissionais do ramo a voluntários da pátria e servidores da nação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Sam Spade

    Assim a nota ficaria melhor:
    “Todas as atividades da Projeto foram realizadas estritamente dentro do marco legal, respeitando limites éticos e exigências de informações por parte dos órgãos de controle”.
    Marco legal: O PT desconhece o marco que separa o público do privado.
    Limites éticos: A ética do PT é mais frouxa do que as roupas de baixo do meu falecido nôno.
    Órgãos de controle: Alguém já viu algum órgão aparelhado pela companheirada controlar alguma coisa?

    Curtir

  2. Comentado por:

    arilson sartorato

    PETISTA TER LIMITE ÉTICO?? que piada de mau gosto.

    Curtir

  3. Comentado por:

    f tavares, na resistência

    – bem, pra ser mais autêntica, a documentação que o palofi apresentou aos setores competentes (?) só precisa ter firma reconhecida… está criada a ingênua – se não fosse bandida – forma petista de convalidar a sacanagem. qualquer ladrão que tire dinheiro de seu bolso, basta declarar à receita federal, à comissão de ética da câmara e pedir inscrição no pt, que está tudo certo: o que é safadeza se transforma em consultoria, o que é roubo vira renda para sobrexistência, meia dúzia de testemunhos de outros bandidos e ladrões atestam a visão ética do partido e suas canalhices e, na visão deles, fica tudo bem… como estão no governo, é bem provável que nada aconteça. mas vou reclamar até ficar rouco…

    Curtir

  4. Comentado por:

    Angelo

    Senhores,é a vergonha nossa de cada dia.
    Ah.!!SE ESTEPAÍS FOSSE SÉRIO.!!!!que maravilha seria.

    Curtir

  5. Comentado por:

    chorei antes de nascer

    Supondo que tenha sido uma ou mais pessoas físicas ligadas formalmente à empresa, que expressaram-se dessa forma, sem dizer um “achamos que”, não constitui cumplicidade? Não são passíveis de serem acusados de corresponsabilidade?

    Curtir

  6. Comentado por:

    Delmo Oliveira

    Caro Augusto;
    A coisa é tão correta que o atual Palestrante/Dr. Honoris Causa/Mentiroso, já se comunicou com o seu fiel escudeiro do Planalto, o que é até capaz de morrer por ele, o GILBERTO SANTO ANDRÉ CARVALHO, e já disse o que fazer, mesmo do Panamá, ele ainda é o presidente no paralelo. Os jornais publicaram hoje as instruções dada pelo atual Palestrante ao seu aliado no Planalto o Gilbertinho. Que país é esse ! ! !

    Curtir