Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Professor de bandidagem

“Pega um prédio moderno, meio andar, fala que está com uma sede que está em construção. O importante é a fachada, tem que ser uma coisa moderna que inspira confiança em relação ao tamanho das coisas que vocês estão fazendo”. Frederico Silva da Costa, secretário-executivo do Ministério do Turismo, ensinando ao empresário Fábio Mello como […]

“Pega um prédio moderno, meio andar, fala que está com uma sede que está em construção. O importante é a fachada, tem que ser uma coisa moderna que inspira confiança em relação ao tamanho das coisas que vocês estão fazendo”.

Frederico Silva da Costa, secretário-executivo do Ministério do Turismo, ensinando ao empresário Fábio Mello como se monta uma entidade fantasma para ganhar dinheiro de verdade em convênios malandros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s