Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prioridade absoluta

“Não quero começar a semana com todo mundo dizendo que estamos brigados. Vamos combinar de falar todo dia de manhã, para que ninguém mais diga que estamos brigados”. Dilma Rousseff, em conversa por telefone com o deputado Marco Maia (PT-RS), revelada pela coluna Painel, da Folha, comunicando ao país que a primeira coisa que deve […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h34 - Publicado em 21 jun 2011, 14h59

“Não quero começar a semana com todo mundo dizendo que estamos brigados. Vamos combinar de falar todo dia de manhã, para que ninguém mais diga que estamos brigados”.

Dilma Rousseff, em conversa por telefone com o deputado Marco Maia (PT-RS), revelada pela coluna Painel, da Folha, comunicando ao país que a primeira coisa que deve fazer um presidente da República depois de acordar é fingir que virou amiga de infância do presidente da Câmara.

Publicidade