Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Prensa libre

“Desde que um tal de Gutenberg inventou a imprensa, só se publica o que quer o dono da imprensa. Aqui não temos uma máxima liberdade de expressão, é certo. Deixem-nos tranquilos, deixem-nos quietos, deixem-nos desenvolver normalmente nossas atividades. Essa é a realidade, o resto é história”. Raúl Castro, presidente de um país que, desde que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 15h51 - Publicado em 25 fev 2010, 20h02

“Desde que um tal de Gutenberg inventou a imprensa, só se publica o que quer o dono da imprensa. Aqui não temos uma máxima liberdade de expressão, é certo. Deixem-nos tranquilos, deixem-nos quietos, deixem-nos desenvolver normalmente nossas atividades. Essa é a realidade, o resto é história”.

Raúl Castro, presidente de um país que, desde que seu irmão mais velho inventou a ditadura, só permite a existência de jornais que elogiem o governo.

Publicidade