Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pingos nos is

“Não fosse pela contradição de o PT criticar o governo do qual faz parte, também não faz sentido investir contra uma liderança que tem apoiado desde o início nosso projeto nacional”. Raimundo Monteiro, presidente do PT maranhense, num didático aviso à praça, explicando a quem ainda finge não ter entendido a história que José Sarney, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 22h16

“Não fosse pela contradição de o PT criticar o governo do qual faz parte, também não faz sentido investir contra uma liderança que tem apoiado desde o início nosso projeto nacional”.

Raimundo Monteiro, presidente do PT maranhense, num didático aviso à praça, explicando a quem ainda finge não ter entendido a história que José Sarney, Lula e Dilma Rousseff são amigos do peito tanto no Maranhão quanto no Brasil, e que ninguém deveria ter dado motivos para que Roseana Sarney procurasse José Dirceu, que falou com Rui Falcão, que ordenou a retirada do ar do comercial em que alguns companheiros criticavam o governo estadual.

Publicidade