Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Picciani e Hortência: bonito, o amor

A cerimônia de casamento reuniu a elite política fluminense, boa parte da qual está hoje incorporada à população carcerária

Nesta quinta-feira, mesmo dia em que Dias Toffoli, ministro do Supremo Tribunal Federal, negou o pedido de liberdade de Jorge Picciani, 62 anos, voltou a circular nas redes sociais o ensaio fotográfico do presidente afastado da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, e de sua mulher, Hortência Silva Oliveira, 29 anos. Divulgado pela primeira vez pelo jornal O Dia em junho, as fotos celebram a gravidez de 7 meses do casal.

Com quatro filhos e cinco netos, Picciani conheceu Hortência em 2012 e casou-se dois anos depois. A cerimônia reuniu a elite política fluminense, boa parte da qual está hoje incorporada à população carcerária. Na época da festa, entretanto, nenhum deles imaginava que havia uma cadeia no meio do caminho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. chuta que é sapo.

    Curtir

  2. Juca Leiteiro

    É bonito isso?

    Curtir