Clique e assine a partir de 8,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Piada internacional

“Não pode ser um político, porque um político pode criar um problema muito sério. Imagina se amanhã o presidente dos Estados Unidos quiser ser o secretário-geral da ONU. Não dá certo. É importante que o secretário-geral da ONU continue sendo um bom burocrata”. Lula, na entrevista em Cabo Verde, fazendo de conta que, fora a […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 14h54 - Publicado em 4 jul 2010, 07h00

“Não pode ser um político, porque um político pode criar um problema muito sério. Imagina se amanhã o presidente dos Estados Unidos quiser ser o secretário-geral da ONU. Não dá certo. É importante que o secretário-geral da ONU continue sendo um bom burocrata”.

Lula, na entrevista em Cabo Verde, fazendo de conta que, fora a família, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia e o próprio presidente, alguém acha que tem chances de ser secretário-geral da ONU um brasileiro que não sabe nem português.

Publicidade