Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pergunta & resposta

“O que ele comprou e declarou foi uma cota. Quando ele foi visitar, disse: ‘Eu não quero porque tem três andares com uma escadinha horrorosa. Eu estou ficando idoso’. Ele contou isso para a gente e brincou: ‘Pô, é um muquifo. Não é o que eu sonhava, agora estou numa dúvida cruel, não sei se […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h34 - Publicado em 7 fev 2016, 15h26

“O que ele comprou e declarou foi uma cota. Quando ele foi visitar, disse: ‘Eu não quero porque tem três andares com uma escadinha horrorosa. Eu estou ficando idoso’. Ele contou isso para a gente e brincou: ‘Pô, é um muquifo. Não é o que eu sonhava, agora estou numa dúvida cruel, não sei se fico ou não’. E, curiosamente, depois da visita, começaram a pintar as notícias e ele decidiu não ficar. Qual o problema?”

Luiz Marinho, prefeito de São Bernardo, no Globo deste domingo, apresentando uma versão tão safada para a maracutaia do triplex que acabou respondendo à pergunta que encerra o palavrório do declarante: o problema é que os companheiros gatunos são bons de roubo e muito ruins de álibi.

Publicidade