Clique e assine com até 92% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pecadores redimidos

“O senador Fernando Collor estará, sim, no palanque da candidata Dilma Rousseff à presidência da República. Seria um incoerência tê-lo como parceiro no plano nacional e alijá-lo no plano local”. Joaquim Britto, presidente do diretório do PT de Maceió, feliz por dividir o mesmo palanque com o companheiro que, em 1989, qualificou o adversário Luiz Inácio Lula […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 15h49 - Publicado em 3 mar 2010, 03h46

“O senador Fernando Collor estará, sim, no palanque da candidata Dilma Rousseff à presidência da República. Seria um incoerência tê-lo como parceiro no plano nacional e alijá-lo no plano local”.

Joaquim Britto, presidente do diretório do PT de Maceió, feliz por dividir o mesmo palanque com o companheiro que, em 1989, qualificou o adversário Luiz Inácio Lula da Silva de “despreparado”, “ignorante” e “analfabeto”.

Publicidade