Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pecadores redimidos

“O senador Fernando Collor estará, sim, no palanque da candidata Dilma Rousseff à presidência da República. Seria um incoerência tê-lo como parceiro no plano nacional e alijá-lo no plano local”. Joaquim Britto, presidente do diretório do PT de Maceió, feliz por dividir o mesmo palanque com o companheiro que, em 1989, qualificou o adversário Luiz Inácio Lula […]

“O senador Fernando Collor estará, sim, no palanque da candidata Dilma Rousseff à presidência da República. Seria um incoerência tê-lo como parceiro no plano nacional e alijá-lo no plano local”.

Joaquim Britto, presidente do diretório do PT de Maceió, feliz por dividir o mesmo palanque com o companheiro que, em 1989, qualificou o adversário Luiz Inácio Lula da Silva de “despreparado”, “ignorante” e “analfabeto”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Markito-Pi

    O companheiro alagoano-katzo-só não explica que o senador neo-petista só se converteu ao ouvir o SOM que o Lula tem na sala. Desde 89 o marido da Lady Canapi invejava aparelho d som dos petistas.

    Curtir

  2. Comentado por:

    run, dont walk.

    Vai com ou sem supositório.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Marcelo F

    Naquela época, pelo menos, o Collor não mentia… Pena que aprendeu depressa…
    Sds.,
    de Marcelo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Lia/SP

    Collor combina maravilhosamente com o palanque de Dilma, assim como Renan, Sarney, Jáder, Jay Dee e tantos outros seres impolutos que habitam a nossa grande nação.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Vera

    Áté para ser sem- vergonha é necessário ter medida. Nunca pensei que veria uma coisa assim em minha vida. Porco cheirando porco.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Sebastião Silveira-BH

    Esse é o erro cometido de que jamais me perdoarei. Pelo perigo que já via nessa corja, desde aquela época, votei no Collor como única alternativa de não permitir que a petelhada chegasse ao poder. Cheguei a comprometer boas amizades na época.
    Hoje, infelizmente, vejo que estava confundindo caviar com merda.

    Curtir

  7. Comentado por:

    José (Europa)

    Além de incoerente seria injusto! Afinal, o que Collor fez a mais do que o governo Lula? Elles se merecem! Quem sabe Collor não aprende um pouquinho mais com José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno… profissionais da política!

    Curtir

  8. Comentado por:

    Manoel Donatto

    Agora sim, passei a acreditar que o Collor entrou na (ABP) academia brasileira da patifaria. Ninguém àquela época aceitaria como não aceitaram e ainda hoje não aceitarão, um presidente com possibilidades de alavancar esse País, vejam o que herdaram Itamar, FHC e agora o inépto lula, dai seu alijamento da presidência. Será que vocês acreditam que o carnavalesco Itamar foi que juntamente com o FHC que criaram o Real, fala sério. O povo, a imprensa e os capitalistas gostam do governo petralha, corruptos se identificam com corruptos. O povo come capim com abóbora e os demais dividem os 2 trilhões da arrecadação desse desgoverno. E como político, Collor teria outra alternativa? Porém, a bem da verdade, Collor jamais deixou transparecer que o lula deixou de ser despreparado, ignorante e analfabeto e agora chefe de uma quadrilha com a banalização e legalização do crime, e qual o político do pstu ao DEM denuncia os desmando desse desgoverno, no rádio, tv e etc…? Quanto mais blindam o jegue, mais a galera brasileira, acredita nas basófias do molusco. Nós é que perdemos tempo em denúncias vazias para meia dúzia de bem informados.

    Curtir