Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Pecador sem remorso

“As manifestações são muito fortes, de juristas, intelectuais, empresários… inclusive parte do PSDB. Essas vozes do Além não fazem outra coisa aqui no Congresso. Não dizem o que é que vão fazer com o país, não discutem que alternativa vão tomar contra a crise. É só essa onda de denuncismo. Mesmo as pesquisas já estão […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h18 - Publicado em 16 out 2015, 00h36

“As manifestações são muito fortes, de juristas, intelectuais, empresários… inclusive parte do PSDB. Essas vozes do Além não fazem outra coisa aqui no Congresso. Não dizem o que é que vão fazer com o país, não discutem que alternativa vão tomar contra a crise. É só essa onda de denuncismo. Mesmo as pesquisas já estão indicando que isso é maluquice. Não há fato”.

José Guimarães, líder do governo na Câmara, padrinho do inventor da cueca-cofre e, como se não bastasse, irmão de José Genoino, em entrevista publicada nesta quinta-feira numa blog da esgotosfera, exigindo que a oposição revele imediatamente como pretende reconstruir o país implodido por Lula, Dilma e seus asseclas.

Publicidade