Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Patriotas em guerra

“Para o PMDB nacional é uma demonstração de perda de espaço. Não conseguiu ampliar a participação nos ministérios e ainda abre mão de espaços como esse que já estavam certos”. Lúcio Vieira Lima, deputado federal pelo PMDB da Bahia, indignado com o cancelamento da cláusula do contrato de aluguel que garantia ao partido o controle […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 03h55 - Publicado em 6 Maio 2014, 17h21

“Para o PMDB nacional é uma demonstração de perda de espaço. Não conseguiu ampliar a participação nos ministérios e ainda abre mão de espaços como esse que já estavam certos”.

Lúcio Vieira Lima, deputado federal pelo PMDB da Bahia, indignado com o cancelamento da cláusula do contrato de aluguel que garantia ao partido o controle de uma vice-presidência da Caixa Econômica Federal, transferida para os parceiros alugados do PTB.

Publicidade