Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Parceria sem parceiro

“Padilha, só tenho a agradecer a parceria que você tem feito conosco, comigo, e lamentar, por um lado, que eu vou te perder como ministro, mas eu vou te ganhar como governador. Não era para fazer campanha, mas eu fiz” Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, durante o anúncio da criação de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h50 - Publicado em 9 dez 2013, 13h06

“Padilha, só tenho a agradecer a parceria que você tem feito conosco, comigo, e lamentar, por um lado, que eu vou te perder como ministro, mas eu vou te ganhar como governador. Não era para fazer campanha, mas eu fiz”

Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Política para as Mulheres, durante o anúncio da criação de uma casa para mulheres vítimas de violência em São Paulo, sem conseguir resistir à tentação de fazer campanha antecipada para Alexandre Padilha, esquecendo-se de mencionar que, embora o ministro da Saúde estivesse presente, o Ministério da Saúde não investirá um centavo no projeto.

Publicidade