Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Os números reafirmam que é uma honra brigar ao lado de gente como vocês

Depois de passar o dia conversando no Rio, topo com mais recordes estabelecidos nesta terça-feira pelos amigos da coluna. No momento em que escrevo, os acessos vão passando de 70 mil. Lideram o ranking dos mais acessados o vídeo que mostra o Brasil real (quase 20 mil, performance que repete a média dos últimos quatro […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h36 - Publicado em 21 jan 2014, 22h15

Depois de passar o dia conversando no Rio, topo com mais recordes estabelecidos nesta terça-feira pelos amigos da coluna. No momento em que escrevo, os acessos vão passando de 70 mil. Lideram o ranking dos mais acessados o vídeo que mostra o Brasil real (quase 20 mil, performance que repete a média dos últimos quatro dias) e o vídeo em que Lula anuncia a cura do preconceito contra José Sarney (mais de 17 mil só neste 21 de janeiro).

Conjugados com as vigorosas manifestações do timaço de comentaristas, textos e vídeos espalharam a insônia entre os milicianos do PT — e precipitaram outro tsunami de chiliques na esgotosfera. Não tem preço ver os devotos da seita companheira fazendo piruetas para provar que o Brasil é a Noruega e que a Famiglia fundou uma Califórnia ornamentada por lençóis maranhenses.

Vocês são grandes, amigos. É uma honra brigar ao lado de gente assim.

Publicidade