Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O vídeo do Implicante sobre o aumento da gasolina prova que Dilma Rousseff mente até quando conversa com o seu ‘butão’

“Eu aí acordo e pergunto pro meu butão: será que eu falei em sonhos alguma coisa?”, intrigou-se Dilma Rousseff em 6 de novembro, na resposta à jornalista que lhe perguntou sobre o iminente aumento nos preços dos combustíveis . Há muito tempo se sabe de gente que costuma conversar com seus botões. Sabe-se agora que […]

“Eu aí acordo e pergunto pro meu butão: será que eu falei em sonhos alguma coisa?”, intrigou-se Dilma Rousseff em 6 de novembro, na resposta à jornalista que lhe perguntou sobre o iminente aumento nos preços dos combustíveis . Há muito tempo se sabe de gente que costuma conversar com seus botões. Sabe-se agora que existe no Brasil alguém que, quando vai sair da cama, prefere trocar ideias com um único “butão”.

Como lembra outro vídeo oportuníssimo do Implicante, Dilma garantiu no começo do mês que nem sequer existiam as propostas de aumento reiteradas todo mês por Graça Foster desde o primeiro minuto na presidência da Petrobras. Depois de negar a verdade, recitou a falácia de sempre: aquilo era apenas invenção da imprensa. Mais uma. Neste fim de novembro, o aumento foi autorizado pelo governo.

A “invenção da imprensa”, soube-se na sexta-feira, fora apenas mais uma invenção da chefe de governo que mente como quem respira. Dilma deveria reconvocar a cadeia nacional de rádio e TV pedir perdão aos  milhões de brasileiros tapeados. E o neurônio solitário está obrigado a confessar ao crédulo “butão” que já não consegue distinguir o que diz dormindo do que fala quando acorda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    razumikhin

    Emprença goupizta e reassonára. Órgaum da zelite burgeza, qui qué êisplorá u pôv. Fóra iamquêz. Viva Fidéu!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Emanoel Oliveira Figueiredo

    Mentira Politica.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Ricardo

    Aumento da Gasolina: Acho que primeiro, terião de ter vergonha em falar de aumentos, após essa roubalheira de bilhões de reais roubados da Petrobras,questionem quem esta preso, quanto foi recuperado dos paraísos fiscais ?ou melhor isso é uma piada de Politico com o Aval da Camara e do senado da republica. Vergonha gente. Compartilhem isso, o povo vai pagar mais essa conta…

    Curtir

  4. Comentado por:

    erivan

    por isso q vivemos em um pais miseravel ,muitos roubos,mortes , sequestros ,e tantos outros , se quem era pra ser o exemplo E os piores ladroes ,corruptos ,esses nossos politicos monte de ladrao .inclusive essa dilma da misera , num pais de verdade ela teria q ir pra forca

    Curtir