Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O Roda Viva com Jarbas Vasconcelos

O convidado do Roda Viva desta segunda-feira foi o deputado federal Jarbas Vasconcelos, do PMDB de Pernambuco. Dissidente do partido que ajudou a fundar, ele afirmou que a degradação da atividade política nunca atingiu proporções tão alarmantes quanto as registradas neste 2015, defendeu o imediato afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e reiterou que Dilma Rousseff […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h59 - Publicado em 30 nov 2015, 15h03

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j2ZQ3nQ9cT0?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=425&h=344%5D

O convidado do Roda Viva desta segunda-feira foi o deputado federal Jarbas Vasconcelos, do PMDB de Pernambuco. Dissidente do partido que ajudou a fundar, ele afirmou que a degradação da atividade política nunca atingiu proporções tão alarmantes quanto as registradas neste 2015, defendeu o imediato afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e reiterou que Dilma Rousseff perdeu as condições indispensáveis para permanecer na chefia do governo.

A bancada de entrevistadores reuniu os jornalistas Guilherme Evelin (editor-executivo da revista Época), Bela Megale (repórter de política da Folha), Julia Affonso (repórter do Estadão), Flávio Freire (coordenador de nacional e política da sucursal do Globo em São Paulo) e Haisem Abaki (apresentador da rádio Estadão). Ilustrado em tempo real pelo cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido ao vivo pela TV Cultura.

Publicidade