Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O recado chegou

“O mensalão é uma fantasia, um mito, uma lenda brasileira criada pelo Roberto Jefferson, mais ou menos como a mula sem cabeça. Jamais existiu, como um boitatá, um saci pererê”. Luiz Fernando Pacheco, advogado do mensaleiro José Genoíno, confirmando, com a comparação cretina e a expressão assustada, que os corruptos e seus comparsas fantasiados de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h50 - Publicado em 8 set 2011, 17h29

“O mensalão é uma fantasia, um mito, uma lenda brasileira criada pelo Roberto Jefferson, mais ou menos como a mula sem cabeça. Jamais existiu, como um boitatá, um saci pererê”.

Luiz Fernando Pacheco, advogado do mensaleiro José Genoíno, confirmando, com a comparação cretina e a expressão assustada, que os corruptos e seus comparsas fantasiados de bachareis captaram o recado emitido pelas manifestações deste 7 de Setembro.

Publicidade