Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O que espera Aécio para reapresentar o vídeo que desmonta a vigarice franciscana?

Pouco antes de oficializar a candidatura à Presidência da República, o senador Aécio Neves usou o horário reservado na TV à propaganda partidária para escancarar o estelionato eleitoreiro reprisado desde 2006. O vídeo de 34 segundos, de janeiro deste ano, mostra que a transposição das águas do São Francisco é conversa de 171. A obra […]

Pouco antes de oficializar a candidatura à Presidência da República, o senador Aécio Neves usou o horário reservado na TV à propaganda partidária para escancarar o estelionato eleitoreiro reprisado desde 2006. O vídeo de 34 segundos, de janeiro deste ano, mostra que a transposição das águas do São Francisco é conversa de 171. A obra só avança nos cronogramas fictícios do PAC e imaginação dos embusteiros, que  prometem concluir o monumento à inépcia logo depois da próxima eleição.

Na semana passada, Dilma resolveu inaugurar de novo o colosso reduzido a ruínas sem ter existido. O que espera Aécio Neves para reprisar o vídeo que desmoraliza a vigarice franciscana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Brasileiro Preocupado

    Vendo a situação destes guerreiros nordestinos, perdendo seus patrimônios e sua esperanças,toma-nos um sentimento de indignação profunda, acompanhada de lágrimas. E o mais revoltante é saber que uma quadrilha de desumanos ou de monstros, ainda tentam tirar vantagens dessa situação, prometendo sempre aquilo que não são capazes de oferecer. Se omissão é crime, mais grave ainda é ser incompetente e desonesto.

    Curtir

  2. Comentado por:

    julio

    ta na hora

    Curtir

  3. Comentado por:

    Francisco Velozo

    Caro leitor, as normas para publicação de comentários no blog não aceitam textos escritos somente em maiúsculas. Confira as regras no link http://wp.me/pJJki-3jS5. Abraços, Pedro Costa.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Gisele

    Vai Aécio, tá esperando o que? Com tantas mentiras e promessas no horário eleitoral desse partido que é um cancro no país, você desce o pau na Marina. É na dilma, no lula e suas quadrilhas organizadas. Mensalão, Petrobras, Transposição do Rio São Francisco, compras de fazendas, transferências de bens, etc, etc… Vai Aécio… Tá esperando o que?????

    Curtir