Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O País do Carnaval assombra o mundo com o Movimento Pró-Corrupção

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o País do Carnaval surpreendeu o mundo com outra brasileirice assombrosa: o Movimento Pró-Corrupção, criado para apoiar a corrupção e a incompetência. Oficialmente, os atos organizados pelo PT, pela CUT, pelo MST e por outras entidades sustentadas por mesadas federais foram concebidos para “defender a democracia do golpe tramado pela […]

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o País do Carnaval surpreendeu o mundo com outra brasileirice assombrosa: o Movimento Pró-Corrupção, criado para apoiar a corrupção e a incompetência. Oficialmente, os atos organizados pelo PT, pela CUT, pelo MST e por outras entidades sustentadas por mesadas federais foram concebidos para “defender a democracia do golpe tramado pela oposição”. Conversa de 171, constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA.

Só cretinos fundamentais e portadores de miopia cafajeste conseguem enxergar golpistas nas multidões de democratas que clamam pelo despejo do bando que faz o que pode para liquidar o Brasil. O que a seita lulopetista quer é libertar os josés dirceus, prender juízes como Sérgio Moro, revogar a independência do Ministério Público, eternizar-se no poder e prolongar por tempo indeterminado a crise que Lula pariu e Dilma amamenta; fora o resto.

Se os moradores dos locais incluídos no mapa do cinismo tivessem gritado em coro “olha o camburão!”, as passeatas dos fora da lei acabariam sem ter começado. Como o segundo mandato da presidente que não diz coisa com coisa.

http://videos.abril.com.br/veja/id/b7d625cfcb8558270d98fbdf586e9a11?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Luciano

    Na semana então tivemos 2 movimentos pró-corrupção, pois a de domingo foi “volta PSDB, pois esta corrupção eu aceito”…pois tinham tantos imbecis lá quanto ontem, só vejo a diferença de classes, porque tanto aqui quanto lá só comentários imbecis …é aquela coisa ..”oh ladrão, não roube meu carro …”mas sou anti-Dilma”… “a tá, então pode roubar” …

    Curtir

  2. Comentado por:

    marco tora

    essa tirada foi genial

    Curtir

  3. Comentado por:

    Antimarxista

    A “manifestação” dos gatos pingados patrocinados pelo pão com mortadela comprovou a queda inexorável do PT e dos seus asseclas e franjas – MST, MTST, CUT e outras organizações terroristas.
    Gente cretina como Igor Fuser, Marilena Chauí, Emir Sader, Maria Rita Kehl, certamente acha uma manifestação de democratas a de quinta feira dia 20 e uma manifestação de golpistas a de domingo dia 16. E calamidades como estas são as que lecionam em nossas universidades. Meu Deus!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Antimarxista

    Augusto, o editorial do Estadão está imperdível hoje: http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,o-fantastico-mundo-do-pt,1748053

    Curtir

  5. Comentado por:

    Wilson

    Balanço das manifestações:
    público
    coxinhas: 1.200.000 pixulecos: 12.000
    motivação
    coxinhas: patriotismo pixulecos: convocação
    custos para terceiros
    coxinhas: nenhum pixulecos: todos
    custos próprios
    coxinhas: todos pixulecos: nenhum
    fonte de recursos
    coxinhas: trabalho pixulecos: impostos
    material empregado (faixas, cartazes, camisetas etc)
    coxinhas: próprio pixulecos: sindicais (imposto)
    Retribuição
    coxinhas: satisfação pixulecos: 1 pixuleco,sanduba e . tubaina
    comportamento
    coxinhas: alegria pixulecos: raiva
    meios de locomoção
    coxinhas: próprios pixulecos: sindicatos
    palavras de ordem
    coxinhas: espontâneas pixulecos: ensaiadas
    etc.
    etc.
    Comentário sobre o balanço: até quando o Brasil decente vai aguentar e sustentar esses parasitas lulopetistas.

    Curtir

  6. Comentado por:

    pedro paulo tulaki

    Escutando a rádio jornal do Recife pela internet hoje pela manhã, ouvi o jornalista Wagner Gomes afirmando, que uma pesquisa realizada entre os manifestantes do movimento pró corrupção, constatou que 20% dos manifestantes do dito movimento social, apoiam o impeachemt da MULÉ SAPIEN. Ela haverá de perguntar: ATÉ VOCÊS BRUTOS???

    Curtir

  7. Comentado por:

    Jorginho da Capadócia

    Meu caro Carlan Morari que postou no dia 21/8/2015 às 11:56, parabens! Todos nós sabemos que Lula e toda essa escória do PT, queriam implantar a ditadura comunista aqui através do foro de S.Paulo, com o apoio do tirano Fidel Castro e, que, tanto Dilma quanto Lula, Lamarca, Carlos Marighella, Luiz Carlos Prestes, Francisco Julião entre outras desgraças são uns mentirosos, que nunca lutaram por democracia, eles queriam era implantar uma ditadura comunista aqui no Brasil, que teria sido muito pior do que foi o regime militar que durou 21 anos, se eles tivessem conseguido, até hoje estariam nos escravizando, nos oprimindo, nos roubando e nos assassinando e a nossos filhos. Esses patifes só falam em democracia quando querem se proteger de levar cacête, mas eles odeiam a democracia e apoiam e amam o totalitarismo venezuelano, russo, cubano e norte-coreano. Todavia a máscara desses ditadores comunistas canalhas caiu e não só ela como todos os patifes do PT vão cair, ou por renúncia, ou pelo impeachment, ou nas urnas em 2018, porque ninguém irá aguentar mais esses pilantras. O QUE É DESSES BANDIDOS ESTÁ GUARDADO.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Claudio

    Caro Augusto, não se espante com a marcha a favor da CORRUPCÃO, senao vejamos:
    CUT
    MST
    UNE
    E as demais organizacoes pixulecas, todas recebem dinheiro do governo federal. Minha sugestão seria fazermos uma pesquisa de quanto recebeu cada entidade dessa ai a sociedade iria entender porque eles foram as ruas defender a CORRUPCÃO.

    Curtir

  9. Comentado por:

    rosan

    Augusto Nunes você se superou… é um dos artigos mais inteligentes que já li; resta saber se os apedeutas petralhas conseguirão entender o que está escrito!!!
    Obrigado, Rosan. abração

    Curtir

  10. Comentado por:

    fibonacci

    A marcha dos vadios.

    Curtir