Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O deputado Luiz Carlos Hauly foi o convidado do Roda Viva

Relator da Reforma Tributária, ele é um dos mais enfáticos defensores da simplificação e da redução do número de impostos

Por Branca Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 20h42 - Publicado em 30 out 2017, 16h02

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da Reforma Tributária, foi o convidado do Roda Viva desta segunda-feira. Em seu sétimo mandato consecutivo na Câmara dos Deputados, ele é um dos mais enfáticos defensores da simplificação e da redução do número de impostos. Além das reformas propostas pelo governo Temer, foram abordados assuntos como o Pacto Federativo e o combate à corrupção.

A bancada de entrevistadores reuniu Antonio Corrêa de Lacerda (economista e professor da PUC-SP), Chico Alencar (deputado federal pelo Psol do Rio de Janeiro), Fernando Sampaio (economista), José Roberto Mendonça de Barros (economista) e Thais Herédia (colunista do site G1). Com desenhos em tempo real do cartunista Paulo Caruso, o programa foi transmitido pela TV Cultura.

Publicidade