Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O corrupto condenado acha que Temer é igual a Lula

O colecionador de vigarices pirotécnicas teme que a intervenção federal no Rio seja "apenas pirotecnia"

Durante 13 anos, as duplas Lula-Sérgio Cabral e Dilma Rousseff-Luiz Fernando Pezão recorreram a sucessivas vigarices pirotécnicas para fazer de conta que o Rio de Janeiro, enfim, se transformara num porto seguro.

As Unidades de Polícia Pacificadora (as miraculosas UPPs), o teleférico do Morro do Alemão, o deslocamento de tropas do Exército para favelas promovidas a “comunidades” — qualquer invencionice eleitoreira era apresentada pelo  bando como prova de que o Rio era tão tranquilo quanto um vilarejo nos Alpes suíços. Deu no que deu.

Como a farsa não pode parar, Lula jurou nesta quarta-feira que tem medo de que a intervenção federal no Rio seja apenas pirotecnia. Se fosse punido com um dia de cadeia sempre que erguesse um monumento ao cinismo, o ex-presidente não escaparia da prisão perpétua.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Juca Leiteiro

    Já no STF, o goleirão de porta de cadeia informa que é para aguardar em casa porque acabou o estoque de vacinas contra a febre vermelha. É bonito isso?

    Curtir

  2. Juca Leiteiro

    A cada dia, fica mais evidente que a famosa frase “Que país é esse?” foi criada pelo quadrilhão com 50 tons de vermelho.

    Curtir

  3. Juca Leiteiro

    E hoje, o Lula faz de conta que conhece o Temer só de vista, né Braga?

    Curtir

  4. Juca Leiteiro

    Essa história de faltar tornozeleira já encheu. Na falta dela, amarra o ladrão num poste com cadeado reforçado em local adaptado para visitação publica, e pronto.

    Curtir

  5. Juca Leiteiro

    Que fim levou essa gente? que tal uma auditoria rigorosa?
    O Brasil precisa conhecer melhor seus campeões nacionais de verbas desviadas via BNDES.

    Curtir

  6. Francisco DE ASSIS BATISTA SANTOS

    Excelente colocação.

    Curtir

  7. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    O espertalhão Lula ajudou a eleger o famigerado Cabral que, por sua vez, arrumou um jeito, e, com dinheiro público,
    de eleger Pezão, para que pudesse ter a garantia de que a conivência de seu sucessor o salvaria da cadeia. Parece que enganaram-se os três, uma .vez que Cabral já está na cadeia; Lula já está condenado, e para lá se encaminha. Quanto a Pezão e sua trupe, que representam o resto de um dos segmentos da sinistra quadrilha no estado do Rio, e que ainda se encontra no poder, breve, breve, terá também o destino que merece, ou seja, a cadeia! Completo o quadro de presidiários que assaltaram os cofres do Rio, quem sabe, livre de todos eles,, o estado e a cidade consigam a paz que tanto almeja!

    Curtir