Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O candidato ao Senado de Lula, Dilma e Sarney conseguiu uma vaga na cadeia

O presidente Lula recita no comício de todos os dias que, além de instalar Dilma Rousseff no Planalto, o eleitorado precisa facilitar o trabalho da sucessora com a formação de um Senado controlado por amigos do governo. No caso do Amapá, por exemplo, Lula acha que não existe ninguém mais qualificado para representá-lo no Congresso […]

O presidente Lula recita no comício de todos os dias que, além de instalar Dilma Rousseff no Planalto, o eleitorado precisa facilitar o trabalho da sucessora com a formação de um Senado controlado por amigos do governo. No caso do Amapá, por exemplo, Lula acha que não existe ninguém mais qualificado para representá-lo no Congresso que o ex-governador Waldez Góes, como fez questão de avisar no horário eleitoral do PDT.

A opinião do presidente foi endossada por José Sarney no discurso pronunciado no Senado em 16 de junho deste ano. Com a autoridade de Homem Incomum, o orador promoveu Waldez Góes a homem público exemplar. E comunicou à nação que gostaria de passar os próximos anos na companhia do segundo orgulho do Amapá.

Se continua pensando assim, Sarney terá de apresentar-se à Justiça, contar tudo e solicitar que a pena seja cumprida na mesma cadeia que hospeda, desde a manhã desta sexta-feira, o chefão Waldez e o resto da turma capturada pelos policiais federais engajados na Operação Mãos Limpas. Se Lula continua achando essencial a presença do amigo no Senado, terá de vestir o manto de padroeiro dos bandidos de estimação e operar outra vez o milagre da libertação dos culpados.

Depois de censurar o vídeo em que Collor apoia Dilma e Lula, o PT terá de proibir agora o vídeo em que Lula e Dilma apoiam Waldez.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    claudia P. N.. da luz

    Cristiano, desculpe-me pelo grande engano que voc~e está fazendo, ao acusar Edir Macedo; quem
    apoia o LULA é a Globo e quem mostrou no report record ,a alteração documental foi a Rede RECORD, você viu…?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Pedro Couto

    O lula com microfõne nas mãos me lembra o velho “realejo”. Deu corda pronto, começa despejar babozeiras e com isto iludindo o povão, que não percebem nem a falta do periquito. Nunca ví coisa tão desastrosa no exercicio de suas funções como este Senhor. Só o nosso candidato Senhor José Serra, para reconstruir o nosso País que foi destroçado pela administração do Lula e PT.

    Curtir

  3. Comentado por:

    luiz c s-carlos

    Na verdade, Lula é realmente um grande lider, MAS LIDER DE QUADRILHA DE BANDIDOS DESTINADOS A ROUBAR O BRASIL, nao vai longe o Amapa, que com toda essa operação para desmascarar o EX GOVERNADOR WALDEZ GOES SUA ESPOSA E OUTROS BANDIDOS QUE SAQUEARAM O ESTADO, O LULA APARECE NO HORARIO POLITICO JUNTAMENTE COM OUTROS MINISTROS, PEDINDO VOTO PARA ESSES BANDITOSM. O AMAPA PRECISA DE SOCORRO. É O ÚNICO ESTADO EM QUE O POVO VAI AS RUAS PARA APLAUDIR OS LADRÕES DO DINHEIROM PÚBLICO. SARNEY UM DIA FALOU QUE O AMAPÁ É UMA FAZENDA DE BURRO DE SUA PROPRIEDADE. ISSO TA SE CONFIRMANDO AGORA.

    Curtir