Clique e assine a partir de 8,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O Brasil decente te saúda, Yoani Sánchez

    Silencioso ou ostensivo, o apoio dos políticos e intelectuais lulopetistas às manifestações de selvageria contra Yoani Sánchez informa aos berros que todos são filhotes de Marighella, viúvas de Stalin, órfãos prematuros do ditador-de-adidas que agoniza na ilha-presídio. Há mais de quarenta anos, eles tentaram derrubar o regime a tiros não para restaurar a […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 20 fev 2013, 19h41

 

Charge de Rob

 

Silencioso ou ostensivo, o apoio dos políticos e intelectuais lulopetistas às manifestações de selvageria contra Yoani Sánchez informa aos berros que todos são filhotes de Marighella, viúvas de Stalin, órfãos prematuros do ditador-de-adidas que agoniza na ilha-presídio.

Há mais de quarenta anos, eles tentaram derrubar o regime a tiros não para restaurar a democracia e a liberdade, mas para substituir a ditadura militar pela ditadura comunista. Com a vida mansa garantida pela Bolsa-Ditadura, seguem sonhando com o assassinato do Estado de Direito. Liberticidas patológicos não têm cura.

A visita da blogueira cubana escancarou a face escura da espécie que, ainda numerosa nos grotões sul-americanos, está condenada à extinção. Também por isso, bem-vinda, Yoani. Os democratas brasileiros te saúdam.

Continua após a publicidade
Publicidade