Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

O avião que garante a segurança das fronteiras só decolou na cabeça de Dilma

No Brasil real, o Veículo Aéreo Não-Tripulado (Vant) segue estacionado em São Miguel do Iguaçu por falta de combustível. Na imaginação de Dilma Rousseff, como comprova o vídeo, o espião eletrônico garante a segurança das fronteiras desde a campanha eleitoral. Confira a entrevista gravada em 17 de outubro de 2010:

No Brasil real, o Veículo Aéreo Não-Tripulado (Vant) segue estacionado em São Miguel do Iguaçu por falta de combustível. Na imaginação de Dilma Rousseff, como comprova o vídeo, o espião eletrônico garante a segurança das fronteiras desde a campanha eleitoral. Confira a entrevista gravada em 17 de outubro de 2010:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ito

    Se dillma sem álcool já mente desse jeito,virando ella um dia totalflex,vc lulla vai levar de goleada.Brasil-il-il-il

    Curtir

  2. Comentado por:

    f tavares

    – esse aeromodelo foi idealizado para poupar vidas, porque na região da palestina tem que voar baixo, devagar e exposto a um ambiente de guerra permanente… foi comprado pelo brasil em mais uma negociata petista, porque não tem recursos técnicos para fiscalizar, como essa canalhada tem dito, as áreas de fronteira fragilizadas como tem o país, praticamente toda a fronteira seca. não tem autonomia de vôo ou troca de sinais para dirigibilidade. não tem sequer quem o controle, o piloto em terra para conduzir o vant ao destino. portanto, o que já foi entregue, que veio ao brasil para demonstração, está no lugar certo: um hangar improvisado onde vai repousar pela eternidade… podemos ter certeza de que, se for investigado, algum nome importante do clã petista vai ser encontrado como intermediário dessa compra…

    Curtir

  3. Comentado por:

    Elisangela

    NÃO VEJO A HORA DESSA GERAÇÃO “BATER AS BOTAS”, TEMOS QUE LIMPAR ESSE PAÍS! JÁ QUE NOSSO SISTEMA POLÍTICO (HORROROSO) ESTÁ LONGE DE SER MUDADO, QUE MUDEM ESSES SEM-VERGONHAS!

    Curtir

  4. Comentado por:

    SHELLSCOTT

    Caros, todo avião, com exceção dos ingleses (não sei o nome)PRECISAM de longa pista para a decolagem. Como os aviões estavam na cabeça deLLa e tudo LÁ É curto, inclusive e principalemente a massa encefálica.
    NÃO VAI LEVANTAR VÔO; NUNCA!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Nelson

    Nesta entrevista está sendo aplicada a já famosa “teoria da enrolatividade”, que visa responder e justificar o injustificável, mas que infelizmente é aceita pela grande maioria do nosso povo infelizmente analfabeto e dependente dos favores dos espertalhões (pouco inteligentes mas espertos) que sabem se aproveitar covardemente da falta de educação/cultura vigente em nosso povo. E para nosso desespero, esse estado de coisas não vai mudar tão cedo. “Estamos vendo o trem da oportunidade passar e continuamos na estação, parados, imóveis. Enquanto isso outros países se acotovelam, afoitos, buscando embarcar e ocupar seus lugares no trem do progresso”. Pagaremos um preço muito alto pelo nosso imobilismo e pela má gerencia de nosso país.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Edna

    Fico triste, em ver tanto desatino cometidos no Brasil.Vidas se perdem, por conta das drogas, enquanto pessoas ficam tentando fazer um avião levantar vôo sem combustivél, e para manter esse mosquito de controle remoto, o gasto é de 60 milhões por trimestre, é pouco ou quer mais?

    Curtir

  7. Comentado por:

    Silva

    Caro Augusto Nunes, você estar altamente enganado, pois a Presidenta Dilma entende muito bem de Veículo Aéreo Não-Tripulado (Vant), pois ela sabe que como o VANT não possui piloto, ele também não necessita de combustível, no enteder dela é só uma pessao jogar o VANT para cima que ele vai embora.

    Curtir