Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O amor constrói

“Depois da audiência no Senado, entendo que o partido não está mais dividido. E a maioria apoia a permanência de Lupi. Eu mesmo estava em dúvida, mas, depois dos esclarecimentos prestados pelo ministro, não vejo nada que desabone sua conduta ou comprometa sua estada no ministério.” Acir Gurgacz, líder do PDT no Senado, revelando que, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h08 - Publicado em 19 nov 2011, 18h08

“Depois da audiência no Senado, entendo que o partido não está mais dividido. E a maioria apoia a permanência de Lupi. Eu mesmo estava em dúvida, mas, depois dos esclarecimentos prestados pelo ministro, não vejo nada que desabone sua conduta ou comprometa sua estada no ministério.”

Acir Gurgacz, líder do PDT no Senado, revelando que, depois da constatação de que é verdadeiro o sentimento que une Carlos Lupi e Dilma Rousseff, nada justifica a separação do casal.

Publicidade