Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

O 9° debate sobre o julgamento do mensalão tratou da goleada sofrida pelos corruptos

Se a sessão de segunda-feira foi ruim para os mensaleirose o PT, a de hoje foi péssima, comentou Marco Antonio Villa no começo do 9° debate sobre o julgamento do mensalão. Se a sessão de segunda-feira foi boa para o Brasil, a de hoje foi excelente, completou Reinaldo Azevedo no fim da conversa de que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 08h01 - Publicado em 29 ago 2012, 20h55

Se a sessão de segunda-feira foi ruim para os mensaleirose o PT, a de hoje foi péssima, comentou Marco Antonio Villa no começo do 9° debate sobre o julgamento do mensalão. Se a sessão de segunda-feira foi boa para o Brasil, a de hoje foi excelente, completou Reinaldo Azevedo no fim da conversa de que também participou o jornalista Carlos Graieb, editor-executivo do site de VEJA. Os comentários de Villa e Reinaldo resumem o que foi a histórica tarde de agosto em que a ampla maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal avisou que não aceita a institucionalização da corrupção impune.

Quem não acompanhou a transmissão ao vivo pode assistir ao vídeo que já está na seção Entrevista .

Publicidade