Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Novo ministro entra na disputa depois de enxergar no antigo um exemplo a seguir

“Foi o Michel Temer quem sugeriu ao chefe que aproveitasse o emprego que acabou de ganhar para entrar na luta pelo troféu do mês”, revelou um dos 213 assessores de Mendes Ribeiro no lançamento da candidatura do novo ministro da Agricultura ao título de Homem sem Visão de Agosto. “Ele achou que, como está estreando […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 20 Feb 2017, 12h26 - Publicado em 18 Aug 2011, 22h47

“Foi o Michel Temer quem sugeriu ao chefe que aproveitasse o emprego que acabou de ganhar para entrar na luta pelo troféu do mês”, revelou um dos 213 assessores de Mendes Ribeiro no lançamento da candidatura do novo ministro da Agricultura ao título de Homem sem Visão de Agosto. “Ele achou que, como está estreando no concurso, precisava fazer barulho. Foi por isso que resolveu fazer um discurso elogiando o Wagner Rossi, seu modelo de ministro”.

Mendes Ribeiro, deputado federal eleito pelo PMDB do Rio Grande do Sul, entrou na disputa já no primeiro dia no ministério por não enxergar nada de errado no trabalho do antecessor. “Ele acha que, no governo da Dilma, nenhum ministro da Agricultura foi melhor que o Rossi”, confidenciou o assessor. Segundo a mesma fonte, o candidato pretende contratar como guarda-costas o lobista Júlio Fróes, especializado em agressões a jornalistas. Se conseguir uma vaga na enquete, Mendes Ribeiro convidará o irmão de Romero Jucá para prestar serviços como consultor financeiro.

O concorrente gaúcho vai concorrer com Marta Suplicy, Wagner Rossi, Nelson Jobim e Celso Amorim. Outros campeões vão entrar no páreo, leitores-eleitores! A briga de foice no escuro está só começando! Agosto é o mês do cachorro louco! Não deixem de votar sem remorso em candidatos que ninguém merece! E que vença o pior!

Publicidade