Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No vídeo, FHC implode a infâmia ressuscitada pelo Gilbertinho da Dilma

Com a naturalidade de quem não tem culpa no cartório, sem quaisquer vestígios de constrangimento, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso desmontou mais uma vez, na entrevista concedida à coluna em novembro de 2009, a falácia segundo a qual a emenda da reeleição foi aprovada graças à compra dos votos de alguns parlamentares ─ negociação que […]

Com a naturalidade de quem não tem culpa no cartório, sem quaisquer vestígios de constrangimento, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso desmontou mais uma vez, na entrevista concedida à coluna em novembro de 2009, a falácia segundo a qual a emenda da reeleição foi aprovada graças à compra dos votos de alguns parlamentares ─ negociação que teria ocorrido com o conhecimento do chefe de governo. Em poucos minutos, FHC implode a farsa que Gilberto Carvalho, o Gilbertinho da Dilma Rousseff, tentou ressuscitar a mando de Lula.

Alguns comentários sobre a carta-resposta de Fernando Henrique, reproduzida na seção Feira Livre, ponderam que o ex-presidente não deveria ter esperado tanto tempo para rechaçar a mentira. É um equívoco. Desde o primeiro momento, FHC tem reagido com indignação quando confrontado com a versão cafajeste, forjada para convencer os ingênuos de que os corruptos que protagonizaram o escândalo do mensalão fizeram o que todos fazem.

O vídeo reitera a inconsistência da generalização, teimosamente recitada pelos gilbertinhos, e reafirma que existem, sim, políticos honrados no Brasil. Um deles é Fernando Henrique Cardoso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    zebaiano

    E outro departamento.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Rubens Vaz

    Que discernimento. E você um dia pensou que Lula toparia debater com esse homem. Bom vê-lo, lúcido e saudável porque ainda é emblemático para a oposição, os 44% e a parlamentar. Longa vida para ele.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Sergio Santos

    Prezado Algusto Nunes, muito boa a entrevista com Fernando Henrique Cardoso. Valeu por dar respostas a altura a essa trupe petista que só fala bobagens e estão retomando assuntos para enganar as pessoas.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Jeremias-no-deserto

    O presidente Fernando Henrique Cardoso, meu presidente e ex professor é homem íntegro e extremamente lúcido.Fernando responde rápida e incisivamente a todas as qüestões, característica de quem é sincero em suas ações.Espero que ele ainda possa servir esse país,como já fez anteriormente,pois está gozando de plena saúde.

    Curtir

  5. Comentado por:

    aze

    Augusto, grata por essa entrevista. É um oásis no deserto intelectual e moral em que nos atiraram. Ouvir Fernando Henrique Cardoso é unir o útil ao agradável. Que cabeça pensante! Por que não o Senado?

    Curtir

  6. Comentado por:

    gaúcha indignada

    Gente preparada, ética, é outra coisa! Que saudades FHC!!!

    Curtir

  7. Comentado por:

    Delmo Oliveira

    Caro Augusto;
    Brilhante sua entrevista com o Honrado Ex-Presidente da República – FERNANDO HENRIQUE CARDOSO – O gilbertinho carregador de mala da Presidenta(é assim que eles gostam) deveria estar atrás do toco, já que responde como réu num Processo Crime por CORRUPÇÃO, que culminou no assassinato do Celso Daniel/PT.,prefeito de Santo André, com uma agravante, os irmãos do prefeito assassinado Celso Daniel/PT. afirmam que o dinheiro era transportado no carro do Gilbertinho Cardoso(Papa hóstia) e entregue ao Mentor José Dirceu. Termino Parabenizado voce e ao entrevistado o Estadista FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Luis

    Grande abraço.

    Curtir