Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório, o Brasil soube que Lula e Dilma ficarão mais próximos do olho do furacão

A edição de VEJA que está nas bancas reitera que, no Brasil, sábado é mesmo o mais cruel dos dias para gente com culpa no cartório. E confirma que a Operação Lava Jato tem tudo para lavar a alma do Brasil decente. As revelações da reportagem de capa informam que o pântano do Petrolão ficou […]

A edição de VEJA que está nas bancas reitera que, no Brasil, sábado é mesmo o mais cruel dos dias para gente com culpa no cartório. E confirma que a Operação Lava Jato tem tudo para lavar a alma do Brasil decente. As revelações da reportagem de capa informam que o pântano do Petrolão ficou muito mais perto de Lula e Dilma. Na primeira semana de fevereiro, o padrinho e a afilhada podem ser deslocados para o olho do furacão.

Confira dois trechos do texto que se estende por oito páginas:

1. Os diretores das empreiteiras sabem que novas delações só serão admitidas se revelarem fatos novos ou o envolvimento de personagens importantes que ainda se mantêm longe das investigações. Por isso, o alvo é o topo da cadeia de comando, onde, segundo afirmam reservadamente e insinuam abertamente, estão Lula e Dilma Rousseff. 

2. Numa conversa recente, Lula queixou-se da atitude da sucessora: “A Dilma está deixando as coisas correrem. Isso é um grande erro. Se nada for feito, o problema chegará até ela, porque ela era a presidente do Conselho de Administração da Petrobras”. 

São apenas uma amostra. O ex-presidente e a sucessora não terão motivos para sentir saudade do verão de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Paulo Marcelo Farias Moreira

    Os que tem culpa no cartório terão hoje, 06/02/2015, mais um dia cruel?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Edimo Souza Moreira

    É com tristeza que vejo a falta de vergonha na cara destes que se dizem donos da verdade,do Brasil.Pensam que somos ignorante,burros para engolir gente que se diz de esqueda,aparelhando o estado,cometendo as maiore atrocidades em nome de um projeto ultrapassado,se é que existe algum.Deixo aqui registradas minhas palavras de decepção de repudio a esses ladro~es que tomaram de assalto o Brasil,tentando nos empurrar goela abaixo suas mentiras e falcatruas.Basta, que essa gente seja julgada e condenada,não vamos desistir do Brasil.Cadeia para Alula Baba e sues quarenta ladrões.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Marcus Borelli

    Alegria de pessoas decentes, e há muitas, é ver lulla da silva preso, e será.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Cuzcuz Cumpanhêru

    Luivináffio Lula da Fiuva num çabia di nada. Nadica.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Mario Borges

    Por vezes custo a acreditar que tudo isso está acontecendo mesmo. Eu nem imaginava que o Brasil tinha tanto dinheiro assim para ser roubado. Esses petralhas extrapolaram tudo que se podia imaginar em termos de corrupção. A nação aguarda ansiosamente quando pagarão tudo isso que nos fizeram. Cada morte em um hospital por falta de atendimento ou atendimento precário, cada criança e adulto morrendo de fome, cada criança fora da escola ou em escolas de péssima qualidade são responsabilidade desse povo ladrão do PT.

    Curtir