Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No centro de São Paulo, militantes do PT ouvem o que o povo pensa

Nesta terça-feira, dia em que a Polícia Federal preparava a prisão do tesoureiro petista João Vaccari Neto, milicianos do partido que virou bando tiveram a má ideia de desfraldar bandeiras vermelhas nas imediações do Teatro Municipal, na capital paulista, e começar a distribuir panfletos atribuindo a crise da água ao governador Geraldo Alckmin. Lula repete  há anos […]

Nesta terça-feira, dia em que a Polícia Federal preparava a prisão do tesoureiro petista João Vaccari Neto, milicianos do partido que virou bando tiveram a má ideia de desfraldar bandeiras vermelhas nas imediações do Teatro Municipal, na capital paulista, e começar a distribuir panfletos atribuindo a crise da água ao governador Geraldo Alckmin. Lula repete  há anos que o Brasil é dividido entre “eles” e “nós”. O chefe da seita está começando a colher o que plantou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    sandra Helena

    Eu sei que o PT está fazendo tudo para apurar as fraudes da petrobras.
    Dilma não pode governar.
    Os tucanos e Aecio estão por trás das manifestações de rua para acabar com o desempenho do governo federal. Como aceitar essa situação sem revolta. Os eleitores que elegeram Dilma Rousseff irão defender seu voto e seu direito de escolha. Não vamos aceitaesses vândalos que querem acabar com a paz e progresso do Brasil.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Dionizio Mota

    Libera esses posts para replicarmos no facebook
    Caro Dionizio, essa opção deverá entrar no ar dentro de alguns meses. Por enquanto, a única forma de replicar os posts no Facebook é copiando e colando o link. Abraços, Branca Nunes

    Curtir

  3. Comentado por:

    alberto brelaz

    O que esta faltando para acabar com essa robalheira e mandar esse povo do pt e os que o apoio na base do governo só bandidos ACORDA BRASIL vamos pra rua vamos botar pra correr para a indonésia la eles tem o que merecem

    Curtir

  4. Comentado por:

    stella

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO BOM !
    Bandidos que não trabalham tem mais é q ser vaiado!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Newton Santos

    Há vinte anos atras essas bandeiras eram a esperança do povo. Hoje, essas bandeiras são a desgraça da Nação! A maior decepção e vergonha em que o PT e o Executivo nos fez passar diante do mundo…Se Lula e Dilma não sabiam o que acontecia na Petrobras, então eles não governaram o País como juraram nas posses…

    Curtir

  6. Comentado por:

    santos

    lula, vem pra rua você também vem…..

    Curtir