Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio sobrecarregado

“Estamos numa época bendita: a tecnologia permite que eu acompanhe tudo o que eu quiser em tempo real. Você passa a ser múltipla: ao mesmo tempo em que você está fazendo uma coisa, você está fazendo outra”. Dilma Rousseff, ao tentar explicar como concilia a agenda de presidente com a programação da candidata, revelando que não […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 25 ago 2014, 18h14

“Estamos numa época bendita: a tecnologia permite que eu acompanhe tudo o que eu quiser em tempo real. Você passa a ser múltipla: ao mesmo tempo em que você está fazendo uma coisa, você está fazendo outra”.

Dilma Rousseff, ao tentar explicar como concilia a agenda de presidente com a programação da candidata, revelando que não consegue fazer direito as muitas coisas que faz porque nenhum neurônio consegue ser solitário e múltiplo ao mesmo tempo.

Publicidade