Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neurônio! Presente!

“Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru”. Dilma Rousseff, durante entrega de casas populares em Bauru, internada por Celso Arnaldo ao confirmar que estava em Bauru.

“Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru”.

Dilma Rousseff, durante entrega de casas populares em Bauru, internada por Celso Arnaldo ao confirmar que estava em Bauru.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcelo

    A visita teve um detalhe lamentável, quando carros e caminhonetes da segurança e outros, invadiram a pista de atletismo com cetificação internacional ( materiais importados a base de borrachas especiais ) , do estádio onde pousou o helicóptero da presidência. Quem vair arcar com possíveis prejuízos?

    Curtir

  2. Comentado por:

    pd

    Com essas viagens constantes pelo Brasil, ela duplica ou triplica seu salário. Ao fazer viagens internacionais, seu salário é multiplicado por 8 ou 10.
    Todas estas viagens só tem duas funções: fazer campanha política, e fazer uma “boquinha” extra. Não necessariamente nesta ordem.

    Curtir

  3. Comentado por:

    arilson sartorato

    Como bem disse a leitora,incrível uma Chefe de Estado,se deslocar pelo País com sua comitiva de cupinxa, a custos astronômicos,para inaugurar casinhas populares.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Einstein Bohr

    Augusto, você deveria escrever um livro com uma coletânea dessas notas. É hilário.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Valeria Duarte

    Mais uma “pérola” da nossa presidente!!!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Cil

    kkkkkkkkkkkkkkkk…. até ella, que fala e escreve em um dialeto que pré-data as tábuas de Móises, sabe que dizer presidenta é uma atentado à língua oficial brasileira.

    Curtir