Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio mareado

“Daí quando ele fala que tem 11 bilhões de dólares de contribuição de PIB em Cancún, e eu olho para o mar de Cancún e olho para o mar do Nordeste, eu acho que de fato nós estamos perdendo tempo. Sem dúvida. A cor do mar de Cancún é belíssima, mas é mar aberto. O […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h20 - Publicado em 10 out 2015, 22h27

“Daí quando ele fala que tem 11 bilhões de dólares de contribuição de PIB em Cancún, e eu olho para o mar de Cancún e olho para o mar do Nordeste, eu acho que de fato nós estamos perdendo tempo. Sem dúvida. A cor do mar de Cancún é belíssima, mas é mar aberto. O mar do Nordeste tem também uma cor belíssima, tem uma temperatura maravilhosa que só produz trauma nos sulistas desse país, porque uma vez que você entra no mar no nordeste, você fica com problemas para entrar em outros mares, não digo quais, mas tem uma imensa capacidade de nos atrair”.

Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, em evento promovido pelos organizadores dos Jogos Olímpicos do Rio, mostrando o que é capaz de dizer, quando fica mareado, um neurônio que mesmo em condições normais nunca diz coisa com coisa.

Publicidade