Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio esforçado

“No Brasil todo eu faço questão de olhar as unidades habitacionais. […] Eu olho o piso para ver se o piso é de cerâmica. Porque em lugar mais quente é melhor e é mais fácil de limpar, só passar um pano. As mulheres sabem do que estou falando e os homens deveriam saber também, não […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h33 - Publicado em 3 jul 2014, 19h01

“No Brasil todo eu faço questão de olhar as unidades habitacionais. […] Eu olho o piso para ver se o piso é de cerâmica. Porque em lugar mais quente é melhor e é mais fácil de limpar, só passar um pano. As mulheres sabem do que estou falando e os homens deveriam saber também, não custa passar um paninho no chão”.

Dilma Rousseff, no comício promovido em Brasília para festejar a entrega às pressas de unidades do programa “Minha Casa Minha Vida”, revelando que o neurônio solitário acaba de aprender que pano também serve para limpar chão.

Publicidade