Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Neurônio em duas metades’

PUBLICADO EM 13 DE ABRIL “Eu vou só fazer um parêntese aqui e contar uma coisa para vocês. Uma vez, numa discussão sobre esta questão: metade do Brasil é mulher… e mulher é muito importante, tem de ter seus direitos. E aí, os homens estavam meio tristes e uma companheira, metalúrgica, disse o seguinte: ‘não […]

tarja-an-o-ano-em-frases-2013

PUBLICADO EM 13 DE ABRIL

“Eu vou só fazer um parêntese aqui e contar uma coisa para vocês. Uma vez, numa discussão sobre esta questão: metade do Brasil é mulher… e mulher é muito importante, tem de ter seus direitos. E aí, os homens estavam meio tristes e uma companheira, metalúrgica, disse o seguinte: ‘não tem problema, metade é mulher e a outra metade é filho desta primeira metade, então, fica todo mundo em casa’. E é verdade”.

Dilma Rousseff, em cerimônia do programa Brasil sem Miséria, internada por Celso Arnaldo ao finalmente revelar a autoria da estapafúrdia “Fábula das duas metades”, que há três anos ela repete obsessivamente em todos os discursos e entrevistas, a cada dia aprimorando a miséria do raciocínio

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Leonardo X

    Dilmula profetiza inspirada numa companheira metalúrgica. Ela é uma criatura bíblica desta civilização que vai seguindo o rumo das cavernas.
    PT, nunca mais!

    Curtir

  2. Comentado por:

    pangaré

    A pizza 4 queijos da Dilma só tem 3: muzzarela e parmesão…

    Curtir

  3. Comentado por:

    S. Lincoln

    Só não podemos esquecer o nível de quem votou nela…

    Curtir

  4. Comentado por:

    sandra dagostini

    Nojo da burrice dessa mulher…

    Curtir

  5. Comentado por:

    Elliot

    Copiando Robespierre.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Pauta da vez

    … e relembremos os que se arriscaram “e” levaram cacetadas e gás pimenta nos olhos nos protestos gerados pelo transbordamento da gota d’água:
    NÃO AOS 0,20 CENTAVOS! mas antes, em abril, se lê mais uma desta cara de pau em cerimônia do programa Brasil SEM MISÉRIA *PRA ELA*!
    | POLÍTICA – na VEJA|
    Pronunciamento de Dilma na TV custa R$ 90 mil
    Gasto desde a posse da presidente da República supera 1 milhão de reais com agências de propaganda na produção de dezessete aparições em rede nacional.

    Curtir