Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio em chamas

“É um país em que mulheres, negros, jovens e crianças, a maioria mais pobre, passaram a ter direitos que sempre foram negados”. Dilma Rousseff, no vídeo gravado para abrilhantar a convenção do PT que lançou a candidatura de Alexandre Padilha à sucessão paulista, informando que os pobres dos tempos de FHC agora têm direito a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h39 - Publicado em 16 jun 2014, 20h00

“É um país em que mulheres, negros, jovens e crianças, a maioria mais pobre, passaram a ter direitos que sempre foram negados”.

Dilma Rousseff, no vídeo gravado para abrilhantar a convenção do PT que lançou a candidatura de Alexandre Padilha à sucessão paulista, informando que os pobres dos tempos de FHC agora têm direito a tudo, menos frequentar os estádios da Copa do Mundo que o governo construiu para divertir exclusivamente a elite branca.

Publicidade