Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio desempregado

“O Cafu, como outros aqui que eu vou falar, o Cafu faz com que 203, 202 milhões de brasileiros hoje, mas nos jogos que ele participou, todos os brasileiros da época, tivéssemos uma reação única de unidade porque cada vez que ele ganhava uma medalha, a gente ganhava junto. É o jeito de nós, não […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h56 - Publicado em 3 out 2014, 23h22

“O Cafu, como outros aqui que eu vou falar, o Cafu faz com que 203, 202 milhões de brasileiros hoje, mas nos jogos que ele participou, todos os brasileiros da época, tivéssemos uma reação única de unidade porque cada vez que ele ganhava uma medalha, a gente ganhava junto. É o jeito de nós, não esportistas, ganhar uma medalha”.

Dilma Rousseff, em encontro com atletas no Rio de Janeiro, revelando o que acontece ao neurônio solitário quando sente que vai perder o emprego.

Publicidade