Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio de porre

“Poucos governos e poucos partidos fizeram tanto pela transparência e o combate à corrupção como o PT. Mais ética e mais democracia é um clamor do PT, é algo que o governo sempre defendeu. É isso que nos distingue e faz a diferença: nós temos lado, temos posição e sabemos que a vida é dura”. […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h48 - Publicado em 14 dez 2013, 10h44

“Poucos governos e poucos partidos fizeram tanto pela transparência e o combate à corrupção como o PT. Mais ética e mais democracia é um clamor do PT, é algo que o governo sempre defendeu. É isso que nos distingue e faz a diferença: nós temos lado, temos posição e sabemos que a vida é dura”.

Dilma Rousseff, faxineira especializada em varrer lixo para baixo do tapete, na abertura do 5º Congresso do PT, explicando em dilmês primitivo que é por combater a corrupção que o partido não para de aumentar a população da Papuda.

Publicidade