Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio-calculadora

“E aqui no Paraná, eu não tenho aqui de cabeça o número, mas eu estou procurando, mas eu acredito que mais de 70%, quase… não, não, é mais do que isso, é 92% ─ foi soprado ali, como vocês podem ter visto. O nosso ouvinte não viu, mas eu quero contar para o ouvinte que […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h15 - Publicado em 5 out 2013, 11h05

“E aqui no Paraná, eu não tenho aqui de cabeça o número, mas eu estou procurando, mas eu acredito que mais de 70%, quase… não, não, é mais do que isso, é 92% ─ foi soprado ali, como vocês podem ter visto. O nosso ouvinte não viu, mas eu quero contar para o ouvinte que a minha assessora soprou que é 92% ─ então vocês vejam o seguinte: 92% dos municípios do Paraná ─ são 399, então, pode soprar outra vez o número. Não… 399 é o número de municípios, então são 367 municípios que vão receber esse kit de três: motoniveladora, retroescavadeira e um caminhão-caçamba”.

Dilma Rousseff, em entrevista hoje às rádios Musical FM e Maringá FM, internada por Celso Arnaldo ao provar que, embora seja um desastre irremediável com palavras, é um prodígio com números.

Publicidade