Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Neurônio arquiteto

“Prefiro comparar o estágio atual à construção de uma casa. A presidente está agindo como uma arquiteta. Só ela conhece o projeto. Só poderemos avaliar quando a casa ficar pronta. Por enquanto, a casa está em obras”. Ciro Nogueira, presidente do PP, sobre a reforma do ministério de Dilma Rousseff, explicando que só depois de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h35 - Publicado em 25 nov 2014, 21h12

“Prefiro comparar o estágio atual à construção de uma casa. A presidente está agindo como uma arquiteta. Só ela conhece o projeto. Só poderemos avaliar quando a casa ficar pronta. Por enquanto, a casa está em obras”.

Ciro Nogueira, presidente do PP, sobre a reforma do ministério de Dilma Rousseff, explicando que só depois de concluído esse engenhoso projeto arquitetônico o Brasil saberá se o primeiro escalão ficou com cara de barraco, boteco, cabaré, cabeça-de-porco, mansão de empreiteiro amigo do governo ou palácio de ex-diretor da Petrobras.

Publicidade