Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Nas graças do neurônio

“A presidente Graça Foster respondeu perfeitamente sobre a questão dos seus bens numa nota oficial. Eu repudio completamente a tentativa de fazer com que a Graça se torne uma pessoa que não pode exercer a presidência da Petrobras. Sabe por quê? Porque se fizerem isso é pelos méritos dela”. Dilma Rousseff, em Pernambuco, sem revelar […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 22 ago 2014, 17h39

“A presidente Graça Foster respondeu perfeitamente sobre a questão dos seus bens numa nota oficial. Eu repudio completamente a tentativa de fazer com que a Graça se torne uma pessoa que não pode exercer a presidência da Petrobras. Sabe por quê? Porque se fizerem isso é pelos méritos dela”.

Dilma Rousseff, em Pernambuco, sem revelar quais são os méritos que colocaram na mira do Tribunal de Contas da União a amiga que chama de “Graciosa”.

Publicidade