Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Não tem cura

“Não havia nenhum tipo de protocolo de uso de helicópteros. No Rio de Janeiro, fizemos uma pesquisa para saber onde havia uso protocolado, com regras para uso de helicóptero. Não havia regras. Jamais exagerei, sempre fui pautado pela orientação do gabinete militar”. Sérgio Cabral, informando que, assim como não sabia que eram imorais as farras […]

“Não havia nenhum tipo de protocolo de uso de helicópteros. No Rio de Janeiro, fizemos uma pesquisa para saber onde havia uso protocolado, com regras para uso de helicóptero. Não havia regras. Jamais exagerei, sempre fui pautado pela orientação do gabinete militar”.

Sérgio Cabral, informando que, assim como não sabia que eram imorais as farras da Turma do Guardanapo e as relações incestuosas mantidas com empresários cariocas, jamais poderia imaginar que não deveria usar o helicóptero do governo para levar a mulher, os filhos, os amigos dos filhos, as babás dos filhos e o cachorro Juquinha para passar o fim de semana em Mangaratiba.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s