Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Musa do verão

“Agora é tudo com você, graciosa”. Dilma Rousseff, na festa de posse de Maria das Graças Foster, homenageando na figura da nova presidente da Petrobras a graça, a beleza, o charme e o veneno da mulher brasileira.

“Agora é tudo com você, graciosa”.

Dilma Rousseff, na festa de posse de Maria das Graças Foster, homenageando na figura da nova presidente da Petrobras a graça, a beleza, o charme e o veneno da mulher brasileira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    f tavares

    – o governador serginho, pra variar com a cabeça fora da cerimônia, quase caiu da cadeira… entendeu gostosa! perguntou discretamente ao ministro fernando pimentel, que respondeu com a boca de lado: não, ela disse formosa. que é isso, meu rei, meteu o bedelho o governador da bahia: foi poderosa qwue a dilma chamou. nada disso, resmungou o gilbertinho papa-hóstias, a presidenta chamou-a de operosa… então o gabrielli, já demitido, bradou: operoso sou eu, que acabei de fechar a concorrência de 25 plataformas por cinco bilhões de dólares, na véspera de minha saída… o governador serginho retomou a conversa, reclamando: essa compra vai ficar famosa!

    Curtir

  2. Comentado por:

    alexandre minas gerais

    Deus, antes do nascimento da criança do sexo feminino, diz ao rebento: você quer ser bonita ou trabalhar no ministério da Dilma???

    Curtir

  3. Comentado por:

    marina silva

    O país está mesmo virando a GAIOLA DAS LOUCAS!!!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Marcelo F

    E bota veneno nisso!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Celso

    Essa semnhora realmente é muito feia!

    Curtir

  6. Comentado por:

    NB

    Será que fazer parte do staff do governo da Dilma, é pré requisito ser feia? Meu Deus!!!! qdo ela reune esse ministério dela, acho que é a maior concentração de mulher feia por metro quadrado. Afff!!!!

    Curtir