Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Monoglota internacional

“Tenho certeza de que o povo chileno saberá escolher a pessoa mais comprometida com este país, com a construção de uma integração sólida na América Latina e, principalmente, a candidata com coração para cuidar de todos, especialmente das pessoas mais pobres”. Lula, durante a passagem do palanque ambulante pelo Chile, pedindo votos para Michelle Bachelet […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 04h55 - Publicado em 27 nov 2013, 22h44

“Tenho certeza de que o povo chileno saberá escolher a pessoa mais comprometida com este país, com a construção de uma integração sólida na América Latina e, principalmente, a candidata com coração para cuidar de todos, especialmente das pessoas mais pobres”.

Lula, durante a passagem do palanque ambulante pelo Chile, pedindo votos para Michelle Bachelet com o mesmíssimo palavrório que usou como cabo eleitoral de Dilma Rousseff, Cristina Kirchner, Roseana Sarney, Ideli Salvatti, Maria do Rosário, Ana Júlia Carepa, Vanessa Grazziotin, Marta Suplicy e outras maravilhas da fauna feminina brasileira e latino-americana.

Publicidade