Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mistério desvendado

“Dilma, vejo que você está muito confiante. Mas cuidado! Os jornalistas vão querer tirar você do sério, mas, quando fizerem perguntas, por mais cabeludas que sejam, não interrompa. Sorria! Se você ficar irritada, pare e tome um copo d’água. Eu sei como é isso”. Lula, na reunião em que Dilma Rousseff foi convencida a adotar […]

“Dilma, vejo que você está muito confiante. Mas cuidado! Os jornalistas vão querer tirar você do sério, mas, quando fizerem perguntas, por mais cabeludas que sejam, não interrompa. Sorria! Se você ficar irritada, pare e tome um copo d’água. Eu sei como é isso”.

Lula, na reunião em que Dilma Rousseff foi convencida a adotar a fórmula que explica por que anda sorrindo como aeromoça demitida e bebendo dois barris de água por dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s