Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Miopia seletiva

“É provável que os manifestantes fiquem longe, mas vamos tentar fazer a nossa parte, numa manifestação pacífica. Os presidentes dos Estados Unidos estão acostumados a ser hostilizados no mundo todo”. Wagner Gomes, presidente da central sindical Conlutas, que prepara uma manifestação contra o presidente Barack Obama, revelando que recebe com atos de protesto democratas habituados […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h34 - Publicado em 16 mar 2011, 17h16

“É provável que os manifestantes fiquem longe, mas vamos tentar fazer a nossa parte, numa manifestação pacífica. Os presidentes dos Estados Unidos estão acostumados a ser hostilizados no mundo todo”.

Wagner Gomes, presidente da central sindical Conlutas, que prepara uma manifestação contra o presidente Barack Obama, revelando que recebe com atos de protesto democratas habituados a tolerar divergências e com comícios a favor quem trancafia dissidentes na prisão, como os companheiros Fidel Castro e Muammar Kadafi.

Publicidade