Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Miopia malandra

“Pude testemunhar como deputado a sua trajetória. Mais do que inocente, o senhor é vítima, talvez esta seja a palavra mais precisa”. Aldo Rebelo, ao dirigir-se a Orlando Silva no discurso de posse no Ministério do Esporte, sem explicar se o antecessor é vítima da corrupção institucionalizada, da própria incompetência, da ganância do PCdoB ou […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h18 - Publicado em 1 nov 2011, 12h58

“Pude testemunhar como deputado a sua trajetória. Mais do que inocente, o senhor é vítima, talvez esta seja a palavra mais precisa”.

Aldo Rebelo, ao dirigir-se a Orlando Silva no discurso de posse no Ministério do Esporte, sem explicar se o antecessor é vítima da corrupção institucionalizada, da própria incompetência, da ganância do PCdoB ou da mania que tem a imprensa independente de denunciar assaltos aos cofres públicos.

Publicidade