Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministro da Vadiagem

“Há diminuição, mas não tem uma recessão. Desaceleração é quando você tem índices negativos. Nós continuamos a ter números positivos mês a mês, diferente dos Estados Unidos, a locomotiva do mundo, por exemplo, que tem criação zero de emprego.” Carlos Lupi, ministro do Trabalho, sobre o recuo de 36,3% na criação de empregos formais em […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 10h45 - Publicado em 16 set 2011, 06h08

“Há diminuição, mas não tem uma recessão. Desaceleração é quando você tem índices negativos. Nós continuamos a ter números positivos mês a mês, diferente dos Estados Unidos, a locomotiva do mundo, por exemplo, que tem criação zero de emprego.”

Carlos Lupi, ministro do Trabalho, sobre o recuo de 36,3% na criação de empregos formais em agosto deste ano em relação ao mesmo mês de 2010, informando ao planeta que o trem-bala de Lula e Dilma não existe, mas já ultrapassou a locomotiva do mundo.

Publicidade