Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ministro da Sabujice

“Foi uma honra ter feito parte do governo da primeira Presidenta mulher de nosso país”. Mário Negromonte, capturado pelo Otavio já na abertura da carta em que finge ter perdido por vontade própria o empregão de ministro das Cidades e remetido ao Sanatório com o seguinte parecer do comentarista: Depois de inúmeros presidentes homens e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 09h36 - Publicado em 3 fev 2012, 00h11

“Foi uma honra ter feito parte do governo da primeira Presidenta mulher de nosso país”.

Mário Negromonte, capturado pelo Otavio já na abertura da carta em que finge ter perdido por vontade própria o empregão de ministro das Cidades e remetido ao Sanatório com o seguinte parecer do comentarista: Depois de inúmeros presidentes homens e da “primeira Presidenta mulher”, só falta ser eleito o cartunista Laerte, que usa banheiros femininos sob a alcunha de “Sonia”,  para que o Brasil tenha a primeira Presidenta homem.

Publicidade