Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Milagre é pouco

“Se a gente não tiver a CPMF, há um risco para programas importantes, como o seguro-desemprego e proteção ao trabalhador, virem a ter risco. A CPMF, ao proteger previdência social, ela permite que o seguro desemprego esteja protegido”. Joaquim Levy, ministro da Fazenda, nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, insinuando em dilmês erudito que a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h18 - Publicado em 16 out 2015, 20h20

“Se a gente não tiver a CPMF, há um risco para programas importantes, como o seguro-desemprego e proteção ao trabalhador, virem a ter risco. A CPMF, ao proteger previdência social, ela permite que o seguro desemprego esteja protegido”.

Joaquim Levy, ministro da Fazenda, nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, insinuando em dilmês erudito que a CPMF também vai reduzir a inflação, melhorar o desempenho da agricultura, tornar inteligível o que Dilma diz e devolver ao país o selo de bom pagador.

Publicidade